22 de novembro de 2006

Enquete

Encerramos hoje a nossa oficina de blog, agradeço a participação ativa das professoras. Foram 15 horas de criatividade, participação, discussões e aprendizagem. Agradeço especialmente minha colega Sônia Ferronatto. A Sônia multiplicadora do NTE - Caxias, durante o ano todo, reuniu as coordenadoras de LIE da região. Nessas reuniões há oficinas, mostra de trabalhos, discussões. Como houve um seminário interno ela criou uma enquete para avaliação do trabalho.
  • Enquete sobre o Trabalho desenvolvido com os Coordenadores de LIE em 2006

  • Aproveitei e fiz duas (experiências-enquetes) para o Preconceito na Matemática. Uma esta aqui e, a outra, na página do projeto. Gostaria de saber a opinião de vocês.

    4 comentários:

    Marli Fiorentin disse...

    Oi Berna!

    Não precisa agradecer. Fico satisfeita de poder ajudar. Estamos todas na correria. Que loucura! Abraço!

    Sônia Ferronatto disse...

    Oi, Berna!
    Se é verdade que estás aprendendo comigo, também é verdade que estou aprendendo muito contigo. Isso é multiplicar: colaborar, interagir, socializar. Só uma retificação: a enquete foi criada para avaliar as atividades desenvolvidas com os coordenadores ao longo de 2006. Ok? Um abraço carinhoso
    Sônia

    Sindy disse...

    Oi Berna!
    Encontrei seu blog por um destes acasos da vida! Já o coloquei entre os meus favoritos!
    Muito sucesso nesta sua 'caminhada'...
    Abçs
    Sintian
    http://bloguinfo.blogspot.com

    metamorfoseambulante disse...

    Oi, Berna!
    Se é verdade que estás aprendendo comigo, também é verdade que estou aprendendo muito contigo. Isso é multiplicar: colaborar, interagir, socializar. Só uma retificação: a enquete foi criada para avaliar as atividades desenvolvidas com os coordenadores ao longo de 2006. Ok? Um abraço carinhoso
    Sônia