14 de janeiro de 2009

Investigação

Desde a semana passada que estou com uma picada no rosto . No domingo fui em um plantão fazer uma consulta. O médico indicou-me um anti-inflamatório e um antibiótico, olhou a região e disse que não poderia afirmar que foi picada de aranha mas com o tratamento provavelmente melhoraria. Hoje está bem pior, fui para o plantão novamente, outro médico solicitou exames , que estão normais. Descartou ser uma picada de aranha, é um processo alérgico desencadeado por uma picada.O bicho eu nem desconfio qual seja. Fui procurar na Internet sobre picada de aranhas e encontrei no Perguntas e Repostas do Yahoo uma explicação muito interessante sobre aranhas que vivem em ambiente doméstico, penso ser interessante compartilhar com os leitores desse blog, para uma situação inesperada, que não desejo para ninguém, naturalmente. O fato é que estou muito aborrecida, ainda mais agora que havia planejado tantas atividades para fazer, em meu blog e na minha casa. Tenho que adiar, coisa que não gosto .

5 comentários:

Unknown disse...

Oi, Teresinha!

Espero que melhores rapidamente!

Só pra relaxar... deixei um desafio pra ti lá no Ufa!

Acredito que essas "brincadeiras" nos ajudam a ampliar nossos diálogos!

Passa lá!

Abraços!

Emilia Miranda disse...

Cara Teresinha:
Eu e os pequenotes netescritores decidimos atribuir-lhe o prémio Dardos.
Verifique!

Elis Zampieri disse...

Oi Bernardete!
Passando para agradecer-lhe a indicação ao Dardos e desejar-lhe bom descanso. Torcendo para que seu problema alérgico se resolva logo.
Vou ler a matéria que indicou.
Beijão!

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Berna, ai, miga? Melhorou da picada? Já descobriu a causa e o agente? espero que esteja tudo bem contigo., Um abração e bom findi, kerida miga.

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Berna, ai, miga? Melhorou da picada? Já descobriu a causa e o agente? espero que esteja tudo bem contigo., Um abração e bom findi, kerida miga.