17 de janeiro de 2009

Best Blogs Brasil-2008

Fiz uma postagem sobre a participação de colegas do Grupo Blogs Educativos no concurso Best Blogs Brasil , capturei as fotos e fiz pelo programa deste site Easy Gif Animater , não ficou bom, excluí. Quando uso esse programa e hospedo em um site fica legal, aqui como postagem não funciona, no modelo de meu bog as fotos de alunas foram feitas pelo programa, imita um flash. Fui visitar o blog Ciberespaço na Escola e achei o máximo, então estou usando uma foto capturada do blog da Vanessa e recomendo a leitura.

2 comentários:

Cybele Meyer disse...

olá Bernardete,

Trouxe um presentinho para você. Vá até meu blog para buscá-lo, ok!
beijinhos e ótimo domingo
Cybele Meyer

Anônimo disse...

mediocridade
bestblogsbazil

http://blosque.com/2009/01/eu-quisera-saber.html