27 de julho de 2008

Links

Estou preparando uma oficina para os meus colegas professores da escola onde atuo . A oficina será para professores que não "gostam" ou que "não sabem" usar a Internet, mas que estão dispostas a aprender, a usar. Para tanto , preparei uns slides , pouca coisa, bem básico, pois serão somente duas horas. Publiquei os slides no Scribd , no Issuu e também no Slideshare. O meu objetivo é demonstrar para os professores, que a rede pode ser formada a partir de um slide, entrando nas páginas que estão nele linkadas com muita facilidade, sem precisar estar procurando e colocando endereços, por exemplo, tudo muito fácil. O problema que a apresentação publicada no scrib e mesmo em pdf no issu, os links não abrem. No slideshare abrem, o problema é a demora para carregar. Desta forma não terei meu objetivo atingido, pois precisarei levar a apresentação em CD, e a facilidade na Internet? Eu nunca havia notado links em pdf. Será que estou correta?
Em tempo, com html básico não há problema algum.

Um comentário:

Marilia disse...

Teu trabalho é ótimo em guria. Que ganho de qualidade tem vc e teus alunos. És muito criativa! Parabéns!Marilia/Charqueadas/RS