19 de julho de 2008

Amigos

Recebi do meu amigo Zé Roig uma homenagem pelo Dia do Amigo. Retribuo com carinho, pois o Zé é um amigo que conheço virtualmente mas é igual a outros amigos queridos que tenho na vida real.Essa homenagem é em forma de "corrente" então é preciso seguir alguns passos que são:
1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer.
2. Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também.
3. Comentar no blog de quem nos convidou.
4. Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “intimação”.
5. Mencionar as regras.
Não é fácil escrever as 8 coisas que sonhamos em fazer antes de morrer, mas ali está escrito "sonho" então vamos lá, das que vou escrever, algumas são bem reais e outras nem tanto.
Ter netos, filhos de minhas duas filhas.
Mostrar a eles o que aprendi com a vida.
Continuar sendo livre, independente.
Ter uma casa na beira da praia em Jurerê, nadar ao entardecer, no pôr do sol.
Fazer caminhadas, sem ter horário.
Ler e (re) ler todos os livros que quiser, sem hora para parar.
Ficar mais tempo no computador sem preocupação com o tempo.
Dirigir na estrada até os oitenta anos. Mu
ito será? Penso que não, coisas simples que são determinadas pelas nossas escolhas.
Escrevi os nomes dos blogs que quero convidar, na foto, como agradecimento pelo incentivo no trabalho, os links para eles estão aqui no meu blog.

2 comentários:

Marli Fiorentin disse...

Feliz dia do amigo! Grande abraço!

Elis Zampieri disse...

Oi Bernardete, o mais legal dessa brincadeira é ser lembrado e receber o carinho dos amigos. Obrigado! Já fiz a minha lista.
Abraço carinhoso!