27 de novembro de 2008

Encerrando

Iniciamos nossa aplicação com a turma 3303, em 15 de agosto. Encerramos nosso projeto 2008 hoje, com a mesma turma. Quero agradecer minhas alunas de todas as turmas: 3301, 3302, 3303 e 3207 pelo empenho, dedicação e cooperação. Nessa turma 3303 foi construído três projetos, sobre água, sobre os animais e sobre meios de transporte, no final trabalharam unidas formando um só. Muito Obrigada, minhas queridas alunas, agradeço também e, com especial carinho, os alunos do Curso Fundamental, que tanto nos gratificam.
Aproveito para dizer que estou viajando amanhã para receber o Prêmio, queria escrever em outra postagem mas edito essa, pois quero que lá, na minha apresentação, quando entar no meu blog, encontre essa imagem que simboliza tanto do nosso trabalho. Até a volta!!!

Nenhum comentário: