25 de agosto de 2008

Aplicação

Nas segundas feiras, antes do recreio as alunas da turma 3301 fazem sua aplicação na 4ª série e, depois do recreio, outra turma, a 3302 com a 3ª série. Tenho muito para contar sobre a aplicação de hoje, estou esperando as fotos para postar sobre. Mudando de assunto,eu não usava orkut, senti a necessidade agora esse ano, quando minhas alunas o iniciaram para mim. Elas gostam de comunicar-se por ele, confesso que também estou gostando, para recados rápidos é muito bom. Estou também usando meu orkut para colocar as fotos de algumas atividades criadas e aplicadas por elas.Para encontrar meu orkut , por favor, procure por: Bernardete Motter


Diga não a Dengue

Drogas

Um comentário:

Sonia disse...

Olá Teresinha!
visitando sua página, vejo que os projetos elaborados esse ano têm a mesma frontpage (no caso a página verde). Este ano elaborei projetos com meus alunos e entrou uma nova versão do pbwiki, achei mais difícil de trabalhar. Você pode me dar alguma dica? Não sei se você lembra de mim, mas fizemos a Pós Informática na Educação na mesma semana, turma 3.
Abraços.
Sonia Furini.