Fiquei de comentar sobre a aplicação das alunas do grupo que fez a pergunta: Realmente conhecemos os animais? Esse grupo de aplicação das quintas feiras, é formado por alunos do 1º e 2º ano e 2ª série do curso fundamental que estudam no turno inverso. As alunas iniciaram mostrando o trabalho publicado em pbwiki, logo começou a surgir perguntas:
Por que a girafa tem pescoço comprido?
Por que o cavalo corre muito rápido?
Por que o cachorro sente frio?
Quantos quilos têm um hipopótamo?
Quantos metros têm uma girafa?
E, assim, foram indo, demonstraram muita vontade de trabalhar no computador, para isso, as alunas prepararam pastas com atividades, que quando realizadas são salvas em um arquivo no word. O próximo grupo a "viver" essa situação real de trabalhar com as crianças em um LIE, é o grupo Meios de Transportes, que continuará a salvar no mesmo documento, portanto, no final em novembro, teremos um rico material de atividades feitas pelas crianças com os temasdaspesquisas das alunas.
Por que a girafa tem pescoço comprido?
Por que o cavalo corre muito rápido?
Por que o cachorro sente frio?
Quantos quilos têm um hipopótamo?
Quantos metros têm uma girafa?
E, assim, foram indo, demonstraram muita vontade de trabalhar no computador, para isso, as alunas prepararam pastas com atividades, que quando realizadas são salvas em um arquivo no word. O próximo grupo a "viver" essa situação real de trabalhar com as crianças em um LIE, é o grupo Meios de Transportes, que continuará a salvar no mesmo documento, portanto, no final em novembro, teremos um rico material de atividades feitas pelas crianças com os temasdaspesquisas das alunas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário