22 de setembro de 2006

Mapas Conceituais

Uma de nossas tarefas, nessa12ª semana, é comentar o mapa conceitual de nossas colegas.O mapa conceitual, organiza e representa o conhecimento. Verbos nas frases de ligação entre conceitos são imprescindíveis . Eu não conhecia o programa Cmap, fiz matemática e, assim sendo, tenho mais facilidade para expressar-me através de um diagrama, esquema,algorítmo do que por texto. Gostei muito, embora ainda não o domine. Fico pensando como está sendo construído meu conhecimento no curso. Quando voltei da parte presencial em Porto Alegre, logo quis e fiz um mapa conceitual, ele ficou igual ao cacho de uvas.Está em minha página aqui, podem conferir. E digam-me, agora já estou comentando mapas conceituais e com certa propriedade. Já estou também gostando de escrever, um pouco, mas estou. É muito bom.

Nenhum comentário: