28 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo-Vida Nova


Hoje  é o sexto dia depois da última quimioterapia que precisei fazer, meu organismo já está voltando ao normal  dos primeiros efeitos. Desde ontem já consigo me alimentar, sentir o gosto dos alimentos, o cheiro... e o melhor, saber que não será por poucos dias... estou livre!!!Teria muito para contar desde o final de junho, passei por tanto que não imaginava fosse conseguir. Estou aqui pronta para um Novo Ano, para a continuação de minha vida, com minha família, meu trabalho e meus amigos. Amigos virtuais e reais a quem agradeço a imensa ajuda, manifestada  de  várias formas entre elas  enviando mensagens e recados que tanto me ajudaram. Obrigada , alguns deles estão aqui nessa foto,  para todos os demais  e também para as pessoas que visitam esse blog : Feliz Ano Novo!

10 comentários:

Fátima Franco disse...

Oi,Bernadete:
eu sabia que você iria vencer!!!
Aproveite bastante a vida nova, os cheios, os sabores e que venha 2012 com muitas alegrias e saúde para você.
Mil beijos

Giany disse...

Oi, Bernadete:
agora é um novo tempo, novos momentos que trarão alegrias, saúde, paz, harmonia e muita luz...É só vc acreditar. Deus te abençoe!!!
Abços fraternais
Giany

Teresinha Bernardete Motter disse...

Fátima, estou confiante , obrigada pela força, pelo carinho, pela amizade.
Obrigada Giany, entrei no teu blog mas não consegui ver de onde és. Me conte.
bjs

Camila Genaro disse...

Olá, Bernardete,

Que Deus continue te envolvendo de bênçãos neste novo ano.
E vamos continuar com os projetos de "intercâmbio" que ficaram pendentes....muito bom te ver assim: cheia de saúde!!!

Grande beijo
Camila Genaro

Lilian disse...

Berna,
que honra estar na tua foto!
que 2012 seja o ano de gozar dos frutos de tanta força que você dedica a vida!
tudo de muito bom, pra você e para os teus!
abço
Lilian

José Antonio Küller disse...

Bernardete

Que bom saber que o suplício já acabou. Desejo que o ano novo seja tão bom quanto você nunca poderia imaginar

Um grande abraço

Unknown disse...

Oi, Bernadete!

Ando muito atrapalhaada com o encerramento do ano letivo... pra variar, deixo as questões burocráticas para o último minuto... :(

Fico muito feliz, mas muito feliz mesmo, por saber boas notícias sobre tua saúde!

Agora é só correr pro abraço e comemorar o bom início de 2012...

Te admiro muito! Muito legal contar contigo!!!

Quem sabe em 2012 a gente se desvirtualiza, como diz a Sonia Bertocchi...

Alegrias! Paz! Saúde!

Beijos!

Teresinha Bernardete Motter disse...

Camila, assim que eu voltar ao trabalho te aviso, prometo.
Lilian a honra é minha, José Antonio que "Deus te ouça"
Suely, vamos ver se a gente desvirtualiza esse ano, tá na hora não é?
Obrigada queridos

Roseli Venancio Pedroso disse...

Oi Bernadete,
Ando sumida do grupo por vários motivos logo não sabia de sua saúde. Fico feliz com o sucesso de seu tratamento. Sei que não é fácil mas você conseguirá superar isso tudo. Desejo a você um ano de garra,coragem grandes realizações e saúde. Desde já está em minhas orações.
Bjs

Teresinha Bernardete Motter disse...

Obrigada Roseli, estou muito feliz por ter terminado a quimio. Vamos conversando por aqui.
Feliz Ano Novo
bjs