9 de março de 2010

Matemática

Hoje fui verificar se era possível colocar "som" em um site do google, recorri ao código em html que usei em uma página da PBwiki, quando entrei fiquei com saudade de um tempo que já passou e não faz tanto tempo assim. O som não está bom, ora mais alto, ora desafinado, mas amo essa música e o que Carl F. Gauss diz sobre a matemática:

"Sempre me pareceu estranho que todos aqueles que estudam seriamente esta ciência acabam tomados de uma espécie de paixão pela mesma. Em verdade, o que proporciona o máximo de prazer não é o conhecimento e sim a aprendizagem, não é a posse mas a aquisição, não é a presença mas o ato de atingir a meta.
Agora vou pesquisar se o site do google aceita ou não som. Alguém sabe me dizer?

3 comentários:

Certamen EducaRed disse...

Permita-nos felicitá-los por este blog e , em geral, pelo uso pedagógico que fazem das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).
Nos gostaria de convida-los a participar no Concurso Internacional EducaRede, que pretende facilitar a comunidade educativa novas ferramentas, conhecimentos e métodos de trabalho para assumir as mudanças que as Tecnologias da Informação e Comunicação provocam na nossa sociedade e nas novas gerações de estudantes, assim como nos métodos de ensino e aprendizagem.
Te animamos a visitar nosso site, http://www.educared.org/certameninternacional, onde encontrará muita informação do evento.
Podem participar do Concurso criando blogs, webs e wikis. Também os professores podem participar sozinhos, com Experiências Didáticas relacionadas com o uso das TIC.
O prazo de inscrição finaliza no dia 16 de abril. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Escritório do Concurso.

Cordialmente,
Escritório do Concurso Internacional EducaRede
Correio eletrônico: certamen@educared.org
Telefono: 902.905.144
+34.981.975.621

Teresinha Bernardete Motter disse...

Muito obrigada pela visita e pelos elogios com certeza vou visitar o site.
Abraços
Bernardete

Teresinha Bernardete Motter disse...

Muito obrigada pela visita e pelos elogios com certeza vou visitar o site.
Abraços
Bernardete