21 de novembro de 2009

Melhor Prática Comunidade

Não consigo postar sem o Snagit, o Snagit me dá segurança, quero capturar uma imagem o Snagit é o melhor. Meu computador estragou e lá se foram meus programas, FrontPage que gosto, Snagit entre outros. Estou postando , digitando no notebook, disseram-me que por ele era impossível capturar fotos. Fiz uma consulta, existe aqui uma tecla "fn" ao mesmo tempo com "prt sc" captura.
Queria postar sobre a melhor prática na categoria Comunidade: youngvoices
Usando uma plataforma, um software para criar sites, blogs e fóruns os alunos partilham suas opiniões discutem questões contemporâneas e expressam a sua cultura com a interação também das famílias.Uma escola inglesa.

A foto capturei do site do projeto .Ficou ótima!!! Não ficou?

Nenhum comentário: