6 de setembro de 2009

Ufa Bloguei!!!


Fiquei emocionada com a citação do meu nome pela Professora Suely, parceira e amiga

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Bernadete!

Definitivamente sou uma mulher de sorte!
Dando meus primeiros passos na web, lá por 2007, fiz uma pesquisa no "santo" Google, só para bisbilhotar, sobre a obra que lia com meus alunos - Vidas Secas... e dei de cara com o projeto da Marli Fiorentin: encanto à primeira vista... descobria ali uma possibilidade de suporte para os textos de meus alunos... era possível escrever de verdade, para leitores de verdade...
Depois, a partir da Blogosfera da Marli, tive outro encantamento: o teu projeto com as meninas do curso normal... a escrita colaborativa... wiki, Google Sites...
Duas experiências muito importantes para mim!
Duas professoras que nos ensinam que é possível sim uma escola pública de qualidade!
Duas professoras que nos ensinam que é preciso sonhar, sim! e nos movimentar para que esses sonhos se realizem!

Obrigada!

Escrevi esse comentário para ti e para a Marli - Educadoras Inovadoras,sim! Mas antes do prêmio e acima de tudo: educadoras!