21 de junho de 2009

Projeto Leitura no I.E.E.Cristóvão de Mendoza

Tenho transformado meu blog em um mural ,por não ter tido tempo de dedicar-me a ele, mas logo que estiver mais livre e isso vai acontecer brevemente, quero estar aqui mais vezes escrevendo sobre o meu trabalho e o trabalho de minhas alunas.
Por hoje, quero falar sobre o Projeto Leitura , desenvolvido na "minha" escola. O projeto foi destaque no Jornal Pioneiro de Caxias do Sul essa semana, é coordenado pela professora Karen Abreu de Oliveira responsável pelo Setor Pedagógico . O projeto também é encontrado no site da escola construído em cooperação pela professora Karen e por mim, está no "ar" há dois meses .Um site simples construído no Google mas com a intenção de ambas de levá-lo adiante.Projeto Leitura

5 comentários:

José Antonio Küller disse...

Bernardete

Passei por aqui para agradecer a visita e o comentário relativo às cem mil visitas em Germinal - Educação e Trabalho.

Parte significativa dos acessos devem-se ao seu artigo sobre ensino médio, que publiquei no blog. Até hoje, é um dos espaços mais frequentados do sítio. Por isso, tenho muito a te agradecer.

Também me falta tempo para visitar meus amigos virtuais tanto quanto gostaria.

Aproveitei para passear pelo seu sítio. Penso que é muito importante o trabalho que você realiza e a divulgação dele que você faz neste espaço. Acredito que é necessário prosseguir.

Abraços

Anônimo disse...

Olá,

Estou 'passeando' nos projetos que desenvolveu, cada vez mais encantada.
A cada clique um novo mundo em fazer educação.
Parabéns!

Teresinha Bernardete Motter disse...

Obrigada José Antonio, o mérito é teu.
bjs
Bernardete

Teresinha Bernardete Motter disse...

Amara, tentei entrar no teu blog, ele trava, não consegui escrever a mensagem lá .Pode ser minha conexão. Obrigada pela visita e pelo comentário , venha mais vezes.
bjs
Bernardete

Teresinha Bernardete Motter disse...

Obrigada José Antonio, o mérito é teu.
bjs
Bernardete