17 de dezembro de 2008

Agradecimento

Há um mês atrás exatamente no dia 17 de novembro, estava no laboratório de informática aguardando as crianças e alunas da turma 3302 para a aplicação do grupo. Era uma segunda feira, entrei rapidamente no meu e-mail e li a seguinte mensagem:
Prezado(a) Professor(a),
É com grande satisfação que dirigimo-nos a Vossa Senhoria para parabenizá-los por seu brilhante trabalho e comunicar que sua experiência educativa, inscrita no Prêmio Professores do Brasil - 3ª Edição foi selecionada pela Comissão Julgadora, para premiação.
Nossa!!! Eu pulei de alegria, certamente foi o momento mais feliz de minha vida, ver meu trabalho reconhecido nacionalmente, era emoção demais.
Depois disso vieram os preparativos, o power point para a apresentação, a viagem, todos momentos que jamais esquecerei.
Devo muito deste prêmio ao grupo
Blogs Educativos, pois esse ano pude participar do I Congressso de Tecnologias na Educação, minha experiência foi escolhida.
O principal estava pronto, quando li, também no grupo, que esse ano o Ensino Médio poderia participar, acrescentei o que precisava, o essencial estava pronto. Quero agradecer também a todas as pessoas que visitam meu blog, amigos, colegas que me incentivam a continuar, continuar a escrever sobre o que acontece nas minhas aulas, contando e refletindo sobre a prática pedagógica que aplico com minhas alunas, as grandes protagonistas, sem elas nada teria acontecido.Obrigada para todos.
Foto capturada do site
freefoto

8 comentários:

Anônimo disse...

Bernardete

É claro que sempre dependemos dos outros e tudo que fazemos sempre é influenciado pelo mundo que nos cerca, mas o mérito é seu.

Parabéns!

José Antonio Küller

Fátima Franco disse...

Oi,Bernadete:
se você não estivesse empenhada em seu trabalho, nenhum grupo do mundo te faria receber esse prêmio.Ele é seu, fruto do seu trabalho, do seu esforço e da vontade de aprender e repassar o que aprende.E no Congresso seu trabalho foi selecionado pela qualidade do texto que você apresentou.Então curta seu sucesso merecido!!!
Bjs e bom final de ano.

Robson Freire disse...

Olá Bernadete

Primeiramente parabéns pelo premio, que mostra o quanto você é especial. Sua dedicação e conhecimento foram fatores determinantes no seu sucesso.

Agora venho sempre ao seu blog (via Edublogosfera) apenas cometi a indelicadeza de não comentar (fato imperdoável).

Mais uma vez parabens pelo prêmio e estarei sempre por aqui comentando .... eu juro.

Beijos

Robson Freire disse...

Olá Querida Amiga Bernadete

Feliz Natal para você e sua família! Que as benção de deus sejam derramadas sobre vocês. Que seu trabalho seja glorificado de emoções e prazeres que só quem trabalha sabe alcançar.

Que seu blog triplique de visitas. Que seus alunos e cursistas tenham o prazer de descobrir o universo digital assim como eu e você o conhecemos.

Enfim caro amigo que tudo de bom para você, pois afinal é Natal.

Obrigado por referendar o Caldeirão de Idéias em seus cursos e por seus comentários sempre prazerosos e visitas sempre muito oportunas.

Abraços do Amigo molhado

Suzana Gutierrez disse...

OI guria!

Feçiz Natal e um 2009 cheio de todas aquelas coisas que andam nos teus sonhos :))

bjsss

Anônimo disse...

Cara Bernardette:
Um abraço muito grande de parabéns. É tão bom ver o noss trabalho reconhecido.
Um Feliz Natal para si e todos os seus.
Emília.

Emília Miranda disse...

Cara Bernardette:
Um abraço muito grande de parabéns. É tão bom ver o noss trabalho reconhecido.
Um Feliz Natal para si e todos os seus.
Emília.

Suzana Gutierrez disse...

OI guria!

Feçiz Natal e um 2009 cheio de todas aquelas coisas que andam nos teus sonhos :))

bjsss