22 de julho de 2006

Novas Descobertas

Hoje é dia de criar um link em "Minha Página", como estou aprendendo wiki, página de apresentação do projeto, durante a semana farei, contando minhas descobertas. Agora quero ir visitar os blogs de minhas colegas.
Boa semana a todos.

6 comentários:

Educação Inclusiva disse...

Oi Terezinha,
Fico feliz em saber que gostas compartilhar os teus conhecimentos, gosto de compartilhar os meus também. Neste momento sei que tenho muito a aprender contigo na verdade já tenho aprendido sempre que entro no teu blogger. Trabalho 40h, adoro dar aulas para os pequenos e ainda curso especialização em alfabetização e letramento, mas mesmo assim estou adorando este curso apesar de toda a insegurança que ele me provova devido a distânci de todos e justamente da falta de interação. Adorei a idéa da sala de bate papos, já achei o espaço onde ela está disponivel no PROA1, segunado a Mariângela, a tutora do meu grupo, é só nos marcarmos, só não sei como fazer, vamos descobrir. Meu e-mail é giseleramoslima@ig.com.br, se tiver alguma novidade neste sentido me avisa eu farei o mesmo.
Beijo Gisele

adripagno disse...

Berna, da uma olhada no meu rascunho da wiki. acho que podemos selecionar uma para iniciar a página do projeto. Quanto ao chat de hoje às 21hs, não garanto. Tenho um jantar de aniversário. Acho complicado conseguir. Beijocas. Adri

Fátima disse...

Oi Terezinha Bernadete
Consegui fazer o álbum , bubbleshare como você me orientou. Achei que sabia kinkar, não encontrei o caminho. Tento amanhã, se puder me dê uma dica a mais. Foi valioso o bate-papo, vou registar isso no meu blog. Valeu colega!

Roseclér disse...

Berna, senti não poder participar do chat ontem, minha cunhada estava de aniversário e fomos jantar com ela. Abraços, Rose

Educação Inclusiva disse...

Oi Bernadete, ontem não deu muito certo mas foi uma experiência váloda, descobrimos dois modos novos de nos comunicarmos, vamos marcar outo horário para semana que vam quem sabe na 5ª feira, ai entramos na sala certa de bate papo onde todos podem interagir no mesmo espaço, vê com a Iris como maracar.
Beijos Gisele

Laudi Biten disse...

Olá Tereza, td bem?

Passei aqui no seu blog, queria saber como posso participar do seu grupo... pelo que entendi vcs fazem um curso a distância?

Aguardo retorno laudbiten@hotmail.com
Grata Laudi