29 de junho de 2006

Tema para o Projeto

Realmente hoje foi um dia difícil, trabalhar com projetos não é fácil.Tenho dificuldades para trabalhar em grupo, talvez, seja por isso, que pensei e falei que queria fazer um vídeo no computador, mas sei também que não é um projeto e sim construção de conhecimento. Fazer um vídeo é construção de conhecimento.Pensei então em mais duas perguntas, a primeira seria: Como um lugar geográfico específico influencia na felicidade das pessoas?Outra:Que pessoas da faixa de idade de 40 a 50 anos em determinado bairro de minha cidade estão incluídos virtualmente?Bem, felizmente, minha colega Adriana tinha lançado uma boa pergunta, sobre professor de matemática, preconceito contra a disciplina, quanto ao professor.Vamos trabalhar juntas, gostei muito, pois concordo plenamente.

2 comentários:

Iris disse...

Olá, Bernadete

Trabalhar em grupo é trabalhoso, não é mesmo? No entanto, isso faz e fará parte de nossas rotinas: trabalhar com alunos, trabalhar com grupos de professores, direção, Secretarias e assim vai...
Teu desejo de aprender a fazer vídeos, não está fora de questão, pois podes encontrar um modo de usá-los para enriquecer o projeto que vais desenvolver.
Nem sempre, saber fazer é compreender, mas isso vamos discutir ao longo do curso.
Abra@os e bom trabalho, Iris

Teresinha Bernardete Motter disse...

Olá, estou fazendo um teste.