8 de fevereiro de 2008

Campus Party

Na metade de dezembro (2007), encerrei meu curso de especialização em Informática Educativa na URGS, desde então e até quinze dias atrás, eu "parei". Não tinha mais motivação para publicar ou melhorar meu blog. Há tempo era associada do grupo blog educativos, mas não participava, fui até lá e, o ânimo retornou. A motivação para continuar consegui lendo as mensagens e tenho o incentivo de muitas colegas, professoras ,que trabalham com publicação na Internet e uso de blogs.
Li algumas mensagens entre os membros do grupo sobre um encontro, Campus Party e, fui procurar, não sabia o que era.
Fiquei sabendo que é o maior encontro de comunidades da internet e de tecnologia do mundo. Três mil pessoas levam seus computadores para acampar durante 7 dias na Bienal do Ibirapuera, onde elas se conhecem, trocam experiências e conhecimentos, e participam da programção de cada uma das áreas de conteúdo - astronomia, blog, criatividade, desenvolvimento, games, musica, modding, robótica, simulação e software livre.
Quando li sobre as oficinas, ferramentas e aplicativos para blog, incremente seu blog...nossa que sonho! Olhe o site veja as fotos, quem me dera estar lá. Já que não posso, vou procurar acompanhar pelo comentário de minhas colegas que fazem parte do grupo e estarão lá.
Essa foto salvei do Site do encontro
Também é possível acompanhar pelo Blog da Vanessa Nunes

Nenhum comentário: