5 de dezembro de 2008

Imagens!!

Imagens de dias inesquecíveis!!

6 comentários:

Sônia disse...

Berna!
A plenitude da vida consiste em momentos grandiosos como os que vivenciaste nesses últimos dias. Com certeza tens novos e maravilhosos momentos para viver.
Parabéns!

Ana disse...

Querida,

Venho acompanhando seu trabalho há algum tempo e seu prêmio foi mais do que merecido. Parabéns pela sua conquista e que seja apenas o princípio do reconhecimento de seu esforço em melhorar a educação no nosso país. Eu já tinha lido sobre sua premiação, mas só agora tive um tempinho para deixar registrado meus parabéns.

Beijos,

Teresinha Bernardete Motter disse...

Sônia, quero te apresentar a Ana Beatriz,uma doutoranda lá de longe,da Paraíba. No início do ano , um dia visitando o blog Educação a Distância, do qual ela é autora, vi os links para meu blog, foi um grande incentivo para continuar. Assim como o teu incentivo, aqui de perto.
obrigada queridas amigas.
bjs
Berna

Teresinha Bernardete Motter disse...

Sônia, quero te apresentar a Ana Beatriz,uma doutoranda lá de longe,da Paraíba. No início do ano , um dia visitando o blog Educação a Distância, do qual ela é autora, vi os links para meu blog, foi um grande incentivo para continuar. Assim como o teu incentivo, aqui de perto.
obrigada queridas amigas.
bjs
Berna

Ana disse...

Querida,

Venho acompanhando seu trabalho há algum tempo e seu prêmio foi mais do que merecido. Parabéns pela sua conquista e que seja apenas o princípio do reconhecimento de seu esforço em melhorar a educação no nosso país. Eu já tinha lido sobre sua premiação, mas só agora tive um tempinho para deixar registrado meus parabéns.

Beijos,

Sônia disse...

Berna!
A plenitude da vida consiste em momentos grandiosos como os que vivenciaste nesses últimos dias. Com certeza tens novos e maravilhosos momentos para viver.
Parabéns!